sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Toma PSDB

O presidente nacional do DEMO Rodrigo Maia disse que o suplente de senador Lobão Filho terá de deixar o partido. Além das acusações que pesam nas suas costas, tem o fato de que Lobinho assumirá o cargo do pai Lobão que sai do Senado e vai para o Ministério de Minas e Energia. Será que Lobinho vai ser fiel ao DEMO ou ao seu pai? Segundo a Folha online diz Rodrigo Maia: Lobão Filho não é um suplente qualquer. É filho do ministro do governo para o qual fazemos oposição. A relação não será tranqüila em momento nenhum. Acreditar que ele votará contra o governo do pai é acreditar em conto de fadas.
Rodrigo Maia está certo. Não ficaria bem para um partido de oposição ter entre os seus colegas um senador cujo pai é ministro do governo. Acreditar que Lobinho vai contrariar a vontade do pai e votar contra o governo no Senado só porque é do DEMO é acreditar em conto de fadas.
Quem realmente acredita em conto de fadas é o PSDB. O partido toma o caminho contrário ao do DEMO. Tem o caso do senador Eduardo Azeredo e as sujeiras da sua campanha eleitoral em 1998. O que o partido fez com ele? Nada. Os tucanos acreditam que o conto de fadas petistas do “eu não sabia de nada” vai funcionar com Azeredo. Nesta semana o DEMO deu uma lição de moral nos tucanos. Toma PSDB!

Nenhum comentário: