quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Não faça que nem o Renan Canalheiros

Eu disse que não ia esquecer Renan Canalheiros. Olha ele aparecendo aqui no blog. Não, não é nenhuma denúncia a mais. Como o reveillon passou, o carnaval é logo ali. E carnaval é sinônimo de campanha do Ministério da Saúde para que os foliões usem camisinha. O que o Canalheiros tem a ver com camisinha? Tudo! Se ele tivesse usado camisinha quando foi para a cama com a Mônica Veloso, o Senado não afundaria na lama que afundou no ano passado. Se Renan tivesse usado camisinha não engravidaria Mônica. Sem filhos fora do casamento, Canalheiros não teria que pedir ajuda para um amigo lobista pagar a pensão. Não haveria “gestante”. Se Renan Canalheiros tivesse usado camisinha nós não saberíamos da podridão escondida por baixo daquele carpete azul. Acharíamos que só os deputados eram safados. Renan e Mônica viraram os olhos sem se proteger. Ela engravidou. Ele pediu ajuda para um lobista. O caso veio a público e o Senado... Bem, já conhecemos a história. Tudo isso por causa do não uso da camisinha. Se o ministro da Saúde José Gomes Temporão lesse meu blog eu faria o seguinte pedido: chamasse Renan Canalheiros para protagonizar a campanha do ministério pelo uso da camisinha no carnaval. Imagino Renan falando: “Não façam como eu. Eu não usei camisinha e f... o Senado brasileiro.” Mas, fazer campanha para o Ministério da Saúde não sai de graça. Tem que pagar. E eu não quero ver Renan Canalheiros recebendo mais grana pública além do que ele já desviou. Mas fica o lembrete: Não faça que nem o Renan Canalheiros. Use camisinha!

Nenhum comentário: