terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Meu Deus! Lá vem aquele troço de Big Brother

Meu Deus! Lá vem aquele troço de Big Brother Brasil. Não sei qual edição o programa está. Como diz a galera do Pânico na TV o programa vai expelir pelo globo terrestre mais uma leva de candidatos a celebridades. Meu Deus! Lá vem aquele troço do Big Brother Brasil.
O único reality show que eu assisti foi o Casa dos Artistas. Claro que estou falando da primeira edição. Sílvio Santos plagiou a Globo sim. Até então o Big Brother estava na geladeira global. O sucesso do Casa dos Artistas foi tanto que até desbancou a liderança do Fantástico nas noites de domingo. Saudades das risadas do Silvio Santos curtindo com a cara dos artistas. Saudades do Silvio Santos interrompendo tudo de uma hora para outra para chamar os comerciais porque a Globo também tinha chamado os comerciais. Depois do sucesso do programa Casa dos Artistas a Globo tirou logo o Big Brother da geladeira e o programa está aí, nesta mesmice, nesta chatice, expelindo pelo globo terrestre mais pseudo-celebridades, mais pseudo-apresentadores de TV, mais pseudo-atrizes e atores. Meu Deus! Lá vem aquele troço de Big Brother Brasil.

Nenhum comentário: