sábado, 13 de outubro de 2007

Quarta derrota seguida?

Intervalo de jogo entre São Paulo e Fluminense. O Maracanã não está tão lotado como no dia em que o São Paulo enfrentou o Flamengo. Desfigurado do gol ao ataque, o São Paulo deixa o outro tricolor jogar como bem entende. Fabiano, de 19 anos, substitui Rogério Ceni. Dois pesos sobre seus ombros: substituir o melhor goleiro do Brasil e fazer sua estréia no maior estádio do mundo. A zaga não tem Alex Silva que está na Colômbia junto com a seleção brasileira. O meio campo não tem Richarlison e Souza. No ataque falta Dagoberto que nem foi para o Rio de Janeiro por conta de uma contusão. Fabiano fez pênalti em Adriano Magrão. Thiago Neves foi lá e chutou a bola no meio do gol enquanto que Fabiano caia para a direita. Um a zero para o Fluminense.
Desfigurado, o líder do campeonato tenta, pelo menos, um empate para espantar a tal crise que as estatísticas, tão faladas pelos cronistas esportivos, insistem em mostrar. A sorte do São Paulo que desviava as bolas dos adversários e direcionava os chutes de Dagoberto e Aloísio para o fundo do capim do goleiro adversário está segurando o Cruzeiro lá na segunda colocação deixando a diferença para o São Paulo ainda em dois dígitos. O jogo começou. Vamos ver se a sorte deixa o Mineirão, pega a Fernão Dias e entre no Rio de Janeiro rumo ao Maracanã e dê um ponto para as duas equipes. Um ponto é melhor que quatro derrotas seguidas, não é mesmo?

PS: Enquanto escrevo este texto, André Dias marcou um gol para o São Paulo. Nunca imaginei que a sorte saísse do Mineirão rumo ao Maracanã tão depressa.

Nenhum comentário: