quarta-feira, 10 de outubro de 2007

E cadê o soldado Alckmin?

Geraldo Alckmin passou uns tempos estudando nos Estados Unidos depois de perder as eleições presidenciais para Lula no ano passado. Na sua volta ao Brasil disse que seria um soldado contra o lulismo. Eu nunca acreditei que Alckmin vestiria uma farda e sairia pelo país inteiro combatendo o petismo.
Veja o caso das privatizações. Alckmin caiu na lorota de Lula de que, caso fosse eleito presidente, privatizaria as estatais ainda existentes. Como resposta, o chuchu vestiu aquela jaqueta ridícula com os logotipos das estatais achando que aquilo era uma belíssima resposta ao terrorismo petista.
Ontem, Lula privatizou parte das nossas rodovias. Os espanhóis abocanharam a maioria do que estava sendo leiloado. Cadê o soldado Alckmin questionando o terrorismo petista? Cadê o soldado Alckmin conclamando as oposições para mostrar a farsa petista? Eu não vou achar estranho se Gilberto Kassab for escolhido candidato à reeleição para a Prefeitura de São Paulo e Alckmin ficar de lado.

PS: Na época em que Fernando Henrique Cardoso privatizou várias estatais entre elas a Vale do Rio Doce a UNE, a iaCUT e outros esquerdistas saíram às ruas protestando, fazendo o maior barulho e a imprensa noticiou e muito a reação dos nacionalistas de araque. Lula privatiza as nossas rodovias e os esquerdistas não fazem nada.

Nenhum comentário: