sábado, 13 de outubro de 2007

O Tempo Velho está ganhando do Tempo Novo

Ontem a pesquisa Serpes – O Popular mostrou o alto índice de reprovação do governo de Alcides Rodrigues, o popular Cidinho, em Goiânia. Hoje, a mesma pesquisa Serpes – O Popular mostra a aprovação dos goianienses com a administração de Íris Rezende a frente da prefeitura da capital.
O Tempo Velho está ganhando do Tempo Novo. Enquanto Cidinho silencia, não faz as obras prometidas durante a campanha eleitoral e fica apenas observando a briga entre seus aliados, Íris vai asfaltando as ruas de terra, remodelando os parques da cidade. Íris faz obras para usá-las na campanha eleitoral e dizer: “Foi o Iris que fez”. Já Cidinho, até agora, ninguém sabe a que veio. Ninguém sabe o que ele vai fazer nos próximos três anos de governo. Ninguém sabe se ele vai dar conta de resolver o problema da dívida do estado. Aliás, ninguém sabe o que será do Tempo Novo em 2010. O Tempo Velho dá sinais de que não morreu.
Não se assustem se, no ano que vem, um monte de gente que se dizia representar o novo e o moderno pular para o barco do velho e do atraso. Se nada for feito a tempo é bem capaz de assistirmos a reeleição de Íris Rezende para a Prefeitura de Goiânia já no primeiro turno. E se o Tempo Novo não tomar jeito vai levar uma sova do Tempo Velho em 2010. Pois é, até lá veremos as conseqüências destes tempos velhos e novos. O Tempo Novo virando Tempo Velho e o Tempo Velho virando Tempo Novo.

Nenhum comentário: