segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Coitado do próximo presidente

Eu tenho dó do próximo presidente da República. Lula deixará uma herança maldita. Uma herança que poderia ter sido evitada se o desgoverno federal estivesse cumprido sua missão e não apegado a discursos fáceis e metáforas futebolísticas. A crise está aí e Lula empurra com a barriga. Ele tem medo. Ele tem medo até do nome das medidas tomadas pelo seu desgoverno para conter a crise. Se falarem que o desgoverno prepara um pacote pode ter certeza que vai ter lulista dizendo que tudo isso é mentira. Lula não tem coragem de tomar medidas drásticas. Prefere deixar para ver como fica. Vai entregar este abacaxi para seu sucessor. Como um leitor mesmo me reconheceu como Mãe Dinah, eu prevejo que 2009 será um ano bastante difícil economicamente e o Apedeuta não elegerá seu sucessor. O próximo presidente passará o mandato inteiro arrumando a casa. Quando for o momento de investir Lula reaparecerá como o candidato que trará os bons tempos da economia em 2015. Eu sou astrólogo, mas vocês não precisam acreditar em mim. Acreditem na Mãe Dinah. A original é melhor que a cópia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce está certíssimo. Mas só acho que lula em 2014 não vai ganhar não, pois o povo já está cansando dele na sua ultra-exposição .

Anônimo disse...

Duro vai ser agüentar o PT na oposição, bloqueando o governo de todos os lados.