segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ainda sobre o blog

Tenho comentado sobre a velocidade do blog, não é mesmo? Eu quero postar mais. Eis o ponto. Hoje só postei depois do meio dia. Agora que estou lendo os jornais de hoje. Gosto de fazer uma seleção do que leio nos jornais e postar aqui. Mas eu já disse a correria que está sendo este final de semestre na faculdade. Minha última prova será na quarta feira. Mas pode deixar que este blogueiro compensará seus leitores com muitos textos e seus inimigos com muito mais bobagens. Enquanto isso vou escrevendo um post aqui e outro ali. Melhor isso do que nada, né? Mas esperem só acabar a faculdade. Seleção de reportagens dos jornais que leio, comentários, mais escritos... Não ganho nada fazendo isso aqui, mas eu me divirto muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce não imagina o bem que vai lhe fazer um melhor condicionamento físico. Eu acho que voce precisa entrar para uma academia neste seu tempo livre e aprender a se divertir malhando.