sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Eles na TV

Não sei como Iris Rezende (PMDB) deu conta de falar sobre educação e saúde num programa só. Além de mostrar o que fez, ele prometeu mais. Continuo achando estranho o PT deixar o Iris falar tantas vezes que recebeu a cidade de um jeito em 2004 e a melhorou em menos de 4 anos. Será que os petralhas não estão acompanhando a propaganda do candidato deles?
Gilvane Felipe (PPS) quer ocupar os “espaços vazios” de Goiânia e criar casas para a população carente. E a propriedade privada? Quero ver se ele vai ter peito de enfrentar os donos dos lotes.
Já Martiniano Cavalcante (PSOL) dedicou todo o seu programa criticando a criação dos 14º e 15º salários dos vereadores. Quem apareceu mais foi o vereador Elias Vaz (candidato à reeleição). Sei não, mas esta aparição de Elias na propaganda do candidato a prefeito pode render prejuízos. Foi só elogiar um pouquinho a campanha de Martiniano para ele dar rata.
Sandy Júnior falou da sua vida dando destaque para a sua experiência no meio político. Mostrou os projetos de lei apresentados e os que foram aprovados. Os senadores Marconi Perillo e Lúcia Vânia, o governador Alcides Rodrigues, o popular Cidinho, e o ex-deputado Barbosa Neto deram seus depoimentos pedindo votos para Sandy Júnior. Não convenceu. Eles aparecem só hoje? Por que não deram estes depoimentos no começo da campanha? Ah, a produção do programa de Sandy Júnior errou feio. Barbosa Neto não é do PSD e sim o PSB. E o PSD nem existe mais.

Nenhum comentário: