terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Eu quero saber de tudo (Parte 2)

Eu quero saber a qualidade da água do Rio das Almas que passa em Pirenópolis, afinal, o senador Marconi Perillo disse que sua alma era tão transparente quanto a nascente deste rio. Assim como quero saber este disse-que-me-disse que virou o caso de espionagem contra o ex-governador de Goiás. Marconi diz que o secretário de Governo Fernando Cunha o avisou do esquema a mando do governador Alcides Rodrigues, o popular Cidinho. Já Cidinho fala que soube do caso pela imprensa e que não deu recado a ninguém. Marconi lançou um comunicado reiterando sua confiança em Fernando Cunha. E agora, José? Quem soube da espionagem primeiro? Quem contou para Marconi as descobertas feitas aqui em Goiás? Marconi disse que adversários poderiam estar por trás do esquema de espionagem. Quais adversários? Eu quero saber de tudo. Desde a pureza das águas do Rio das Almas até este disse-que-me-disse que acabou tomando o rumo no caso da espionagem contra Marconi eu quero saber de tudo, nos mínimos detalhes.

Nenhum comentário: