domingo, 5 de julho de 2009

Zé Laia quer voltar para Honduras

Na Folha online

O presidente hondurenho deposto, Manuel Zelaya, partiu na tarde deste domingo em um voo de Washington em direção a Honduras, informou a rede de TV Telesur, que tem um jornalista a bordo do avião. O presidente da Assembleia Geral da ONu (Organização das Nações Unidas), o ex-chanceler nicaraguense Miguel D'Escoto, também está no avião, mas, diferentemente do que o próprio Zelaya havia anunciado neste sábado, nenhum presidente o está acompanhando na viagem de volta ao país, uma semana depois de ter sido deposto e expulso do país pelo Exército, com apoio do Congresso e da Suprema Corte. Leia mais aqui.
Comentário
Zélaia é o neochavista que desejava ardentemente implantar a maldita revolução bolivariana em Honduras. Ele queria dar o golpe. O mesmo golpe dado pelo Chapolin Bolivariano e seus seguidores. As Forças Armadas agiram para defender a Constituição e a Suprema Corte que estavam sendo esmagadas pelo neobolivarianinho que está derretendo o coração de muita gente.
Aqueles que querem Zélaia de volta à Honuras podem garantir que ele vai respeitar a Constituição? Leiam o texto de Graça Salgueiro sobre o contra-golpe hondurenho. Está num post mais abaixo.

Nenhum comentário: