quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Agradecimentos

Este blog nunca recebeu tantos comentários como hoje. Tudo por conta do Reinaldo Azevedo que colocou o link lá no blog dele. Só ressalta aquela frase que está na capa do livro O País dos Petralhas: “Do autor do blog de política mais influente do Brasil”. Agradeço os comentários. Lógico que um ou outro petralha tentou entrar aqui, mas dei um chute nos seus traseiros.
Foi uma noite agradabilíssima. Foi uma correria danada para chegar até Brasília. Só agora que consegui voltar a minha rotina (meus amigos sabem o tanto que eu gosto de rotina). Foi muito bom conhecer Reinaldo Azevedo pessoalmente. Valeu a pena sair de Goiânia de ônibus e rumar para a Capital Federal.
O trecho Goiânia – Brasília é bastante conhecido pela turma do MST. Direto eles fazem marchas daqui para lá. Claro, marchas financiadas pelo governo lulista. Minha marcha solitária foi bancada pelo meu próprio bolso. Graças a Deus não preciso de dinheiro de BNDES nenhum ou ofertas de dízimo de igreja que se diz universal para me sustentar.
Para aqueles que gostaram do blog fica a minha gratidão e o aviso de que o atualizo sempre. Podem ler, comentar e discordar a vontade. Mas é claro, a moderação dos comentários está acionada. Ao primeiro sinal de rastros de petralhas logo serão mandados para o lixo.

4 comentários:

Ana Terra disse...

A propaganda é a alma do negócio. Aposto que, de agora em diante, seu blog vai continuar a ser visitado. Seus textos são muito bons.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog,chega de petralhas.

Anônimo disse...

Bom dia, Carlos.

Fiquei, sim, sabendo do seu blog pelo Reinaldo Azevedo.

Você já está adicionado aos meus favoritos.

Gosto do que escreve, solidarizo-me, e encaminho aos amigos que pensam como nós.

Desejo-lhe sempre, tudo de bom!

Anônimo disse...

Eu também conheci este blog através de Reinaldo Azevedo.
Gostei e, como faço todos os dias, ao raiar o dia, abrindo primeiro o site da Veja e o blogue dele,o segundo será, com ceretza este blogue aqui.
Parabéns!
Vamos pôr pra correr os indesejáveis petralhas.
Sou de direita sim, com muito orgulho.
Lula, PT? nem pensar, nem a pau, Juvenal.
Lina