quarta-feira, 29 de outubro de 2008

E as garantias?

A ONU só pode estar de brincadeira: aprovar uma resolução para o fim do embargo dos Estados Unidos a Cuba. Quer dizer que vai ser assim: os americanos acabam com o embargo e Cuba não faz nada em troca? Nem um reconhecimento pelos assassinatos no Paredão do Fidel? Nem liberdade política, econômica e de expressão? Enquanto a ONU apóia o fim do embargo os mortos de Fidel continuam anônimos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlos, tb à navegação habitual, e visita obrigatoria ao blob do Reinaldo, encontro vc, conterraneo e mais corajoso que eu, que ja me arrependo por não ter ido conhecer estre monstro do texto que é nosso Rei. Li um pouco do teu blog, espero ser assíduo a partir de agora e quem sabe um dia nos encontramos na nossa goiania. Um abraço do novo amigo, ferrenhamente antipetralhas / apedeuta, masculino, casado, pai de duas filhas, mineiro de nascimento e goiano pelos estudos / trabalho, agora por opção. Até !

Anônimo disse...

Ah, mas Cuba é coitadinha! é país "café-com leite"! ( lembra quando era criança? o "café-com-leite" era aquele irmãozinho ou priminho sobre o qual as regras do pique não se aplicavam...)Assim como a Bolívia é para o Brasil. Pode xingar que a gente manda dinheiro...