sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mais uma tese furada

Muita gente aplaudiu Dilma Rousseff depois do seu depoimento prestado aos senadores na Comissão de Infra-estrutura na semana passada. Eu até critiquei aqui um artigo escrito pelo apóstolo César Augusto no Diário da Manhã que, como muitos outros, já falava que Dilma era fortíssima candidata à Presidência da República.
Dilma mentiu. Dilma contou a sua versão sobre a participação na luta contra a ditadura militar. Dilma disse que existia um banco de dados, mas sabe-se que é um dossiê. Como mostra a Folha online e o Blog do Josias, o PAC não é tudo aquilo que Dilma disse no Senado.
A cada coisa que integrantes deste desgoverno falam no outro dia caem em contradição, mostra-se mentirosa. E tem muita gente que acredita nas mentiras deste desgoverno, como o apóstolo César Augusto. Sim, Dilma deu um show. Um show de mentiras, de brincar de esconde-esconde com a verdade histórica.
Ela falou que não havia nenhum dossiê e sim um banco de dados com os gastos de Fernando Henrique Cardoso. Um dia depois a Polícia Federal desmentiu a terrorista (sim, ela era terrorista na época da ditadura militar e queria implantar o modelo cubano de governo aqui no Brasil) quando anunciou que um assessor da Casa Civil mandou o dossiê para outro assessor do senador Álvaro Dias. Banco de dados? Não! Dossiê para intimar a oposição.
O senador do DEMO José Agripino não soube formular sua pergunta sobre a tortura e as mentiras de Dilma. Poderia ter perguntado sobre o comunismo sangrento que ela e seus companheiros terroristas queriam implantar aqui. Poderia perguntar sobre seqüestros, assaltos a bancos que a esquerda tenta esconder com seu teatrinho ridículo quando o tema é tortura nos porões da ditadura. Se os militares torturadores foram maldosos, a esquerda não era (e continua não sendo) flor que se cheirasse.
Agora, na Folha online e no Blog do Josias vemos outra tese defendida por Dilma cair por terra. O PAC não é este sucesso. Não está no topo das paradas. Os admiradores do showzinho de Dilma, como o apóstolo César Augusto, acreditaram em tudo que Dilma disse. Vemos que era mentira, que a verdade foi ocultada.
O Brasil de Lula vai caminhando assim, sem saber da verdade, sendo encoberto por caras e bocas de terroristas que batem no peito e falam que foram torturados por militares e escondem seus reais desejos de implantar o comunismo sangrento no país. Não falam dos líderes comunistas que eles apoiaram e ainda apóiam. Líderes estes que assassinaram milhões de pessoas. O sonho acabou e o show também. Jesus disse que a verdade libertará. Depois do show de mentiras de Dilma Rousseff no Senado será que César Augusto quer mesmo ser liberto?

Nenhum comentário: