terça-feira, 13 de maio de 2008

Ela queria a ditadura comunista aqui

O apóstolo César Augusto escreveu um artigo lamentável no Diário da Manhã de hoje. Fez elogios rasgados à Mãe Dilma por conta do seu depoimento prestado na Comissão de Infra-estrutura do Senado. É mais um artigo que louva Mãe Dilma. É mais um artigo que colabora para a mentira que o esquerdismo divulga há tempos no Brasil. O apóstolo critica a oposição e a tão comentada pergunta do senador democrata Agripino Maia se Mãe Dilma estaria mentindo ali na frente dos senadores já que mentiu para o seu torturador durante a ditadura militar. É mais um artigo que louva os feitos da esquerda.
Quase ninguém fala, mas a turma da Mãe Dilma na década de 1960 queria implantar a ditadura comunista no Brasil. Ou seja, o que os esquerdistas realmente queriam era tirar o poder das mãos dos militares e pintar o país de vermelho. O mesmo vermelho do sangue que correu dos paredões cubanos e soviéticos. Por que será que nenhum senador cobrou isso de Dilma? O artigo do apóstolo César Augusto é mais um que louva os feitos de Mãe Dilma. Mais um que puxa o saco do lulismo, divulgando a idéia de que o seu desempenho na comissão do Senado já a deixa apta para ser a candidata à Presidência da República em 2010. Dilma foi terrorista. Dilma queria implantar a ditadura comunista aqui. Dilma e seus amigos esquerdopatas defendem os assassinatos cometidos por Fidel, Che, Stálin, Mao. Milhões de pessoas perderam suas vidas nos paredões esquerdistas. Alguém lembrou disso na Comissão de Infra-estrutura do Senado?
Um artigo simplesmente lamentável. Até quando teremos que aturar escritos como os do apóstolo César Augusto ocultando a farsa esquerdopata no Brasil? Dilma queria a ditadura comunista aqui. Ela bate no peito exaltando o que ela fez para que seu sonho virasse realidade. Isso é lamentável. O mais lamentável ainda é quem apóia isso.

Nenhum comentário: