sábado, 17 de maio de 2008

Blindando Dilma

Se minha memória não me enganar eu já escrevi um post com este título. Escrevo porque acabo de ler no Globo que o ex-secretário da Casa Civil José Aparecido Nunes confessou ter saído do seu computador o dossiê com os gastos sigilosos de Fernando Henrique Cardoso. Mas, no depoimento prestado à Polícia Federal ontem, ele isentou Dilma Rousseff e seu braço direito na Casa Civil Erenice Guerra de participar no envio. Pelo visto, a ordem é blindar Dilma. Aparecido que se vire e se defenda. Enquanto isso, não sabemos quem, de fato, produziu o dossiê.
Ah, eu ia me esquecendo. Aparecido disse também que não é um dossiê e sim um banco de dados. Esta é outra ordem do governo. Quando o nome do ex-secretário veio à tona, disseram que ele contaria tudo e não cairia sozinho. Agora parece querer poupar a chefe e seu braço direito.

Nenhum comentário: