quarta-feira, 4 de março de 2009

O Rio de Eduardo Paes

No Jornal do Brasil:

Parece até que foi praga de quem reclamava do enorme buraco aberto no asfalto da Rua Luís Coutinho Cavalcante, em Guadalupe, na Zona Norte. O caminhão da operação Tapa Buraco da prefeitura que participava da operação para eliminar a cratera acabou por cair dentro dela. Passada por um leitor, a informação era a de que o reparo feito pelos funcionários da prefeitura não aguentara o peso do veículo e cedera.

– A cratera estava lá havia meses – contou o leitor, que pediu para não ser identificado. – Depois de muita reclamação, mandaram um pessoal lá para tapar o buraco com entulho e passar uma camada de asfalto por cima. Quando terminaram o trabalho, o caminhão passou por cima e afundou no buraco. Tiveram de tirar o caminhão com a ajuda de um trator.

A assessoria da Secretaria Municipal de Obras desmentiu a informação e disse que ocorrera, na verdade, uma barbeiragem do motorista do veículo. Uma equipe da prefeitura estava providenciando o conserto da cratera quando, depois de uma manobra desastrada, o caminhão acabou caindo no "açude", como os moradores da rua carinhosamente o apelidaram.


Eis o Rio de Janeiro do traira Eduardo Paes. Que maldade a minha culpar uma administração que mal começou, não é mesmo? Agora Paes tem outro alvo além de César Maia quando acontecer alguma coisa de errado na cidade: a culpa é do motorista que é um barbeiro.

Nenhum comentário: