quarta-feira, 4 de março de 2009

Vergonhoso!

É vergonhoso ver a disputa entre os partidos pelas presidências das comissões do Senado. No meio desta suruba toda, vemos a volta de Fernando Collor de Melo aos holofotes da mídia. Cadê os cara-pintadas? Ninguém vai reclamar da volta do marajá? O DEMO apóia Collor. Collor é do PTB, partido aliado de Lula. Não é nenhuma confusão o que está acontecendo no Senado. É suruba mesmo. Depois que Renan Canalheiros transformou aquilo ali numa extensão do banheiro da sua casa tudo pode acontecer.
Enquanto isso, este honrado e ético senador de Alagoas afasta Jarbas Vasconcelos da Comissão de Constituição e Justiça por conta da sua entrevista à revista Veja da semana passada. “Boa parte do PMDB só quer mesmo é corrupção”.
Canalheiros e Collor voltam a dar as cartas na política brasileira enquanto que Jarbas Vasconcelos é deixado de lado. Sabe como é o país dos petralhas: quem hoje cobra o mínimo de decência na política ou ataca os ladrões sem vergonha é tachado de “hipócrita” e sua indignação é seletiva. Cada país tem os políticos que merecem.

Nenhum comentário: