quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tenho que ser mais esperto

Os petralhas não querem saber o que Daniel Dantas tem a dizer. Sabe como é, né? Eles vão borrar as calças se o “orelhudo”, como amigavelmente Mino Carta o chama, contar tudo o que sabe. Eles preferem sempre desviar o foco das acusações contra o banqueiro. Para onde eles apontam? Ora, eles apontam para os possíveis jornalistas que estariam a serviço de Dantas. O mais engraçado nesta paranóia petralha é que os jornalistas ditos “dantistas” foram os que esculacharam a união da Brasil Telecom com a OI. Realmente Daniel Dantas é muito burro ao dar dinheiro para jornalistas que condenam publicamente um negócio que colocou bilhões no seu bolso.

Interessante que os petralhas nem cobram o que Dantas sabe sobre as falcatruas na privatização das teles, sobre as escutas ilegais, sobre o mensalão. Eles só querem a cabeça dos jornalistas que, nas suas mentes brilhantes, estão a serviço de Daniel Dantas.

Daniel Dantas foi muito burro. Ele deu dinheiro para jornalista que desceu a lenha num negócio que lhe rendeu bilhões (e com o carimbo de Lula). Eu tenho que ser mais esperto. Quero que meu blog fique famoso, mas não tenho dinheiro para investir. Já sei! Já que o BNDES está com as torneiras abertas, vou lá passar com o meu balde. Ou quem sabe na Lojinha do PT. Meu blog ficaria muito chique se algum leitor acessasse e ouvisse uma música: Vem pra Caixa você também... Vem!. Já imaginou José Dirceu elogiando meu blog? Que prestígio! Já imaginou Paulo Henrique Amorim republicando no blog dele o que eu escrevi aqui? Que matéria! Mas só aceito Paulo Henrique Amorim republicando post meu se ele cantar o canto de guerra do Bofe de Elite.

Nenhum comentário: