sábado, 6 de dezembro de 2008

No, Iris, no cry

Iris Rezende recebeu homenagem ontem na Assembléia Legislativa pelos seus 50 anos de vida pública. Teve os bicões de sempre, os puxa-saco de sempre. E Iris discursou. Deve ter sido um discurso muito longo, com muitas gesticulações. Leio no Diário da Manhã de hoje que Iris chorou durante o discurso. Teve que ser forte. Lembrei de uma música do Ira!: Não dá pra segurar, não dá pra segurar, desculpe meu amigo, mas não dá pra segurar. Vocês não sabem o quanto as lágrimas de um político comovem o meu coração. Tenho que ser forte.

Iris disse: Só quem é alvo de uma homenagem desse porte, sabe o que se passa no coração. Confesso que fiquei com inveja do prefeito. Queria receber uma homenagem assim para saber o que se passa no coração. Mas não é preciso. Quando eu quero saber o que se passa no coração procuro um cardiologista.

Nenhum comentário: