terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Serra é o alvo

Pouco depois do segundo turno, no dia 25 de outubro, escrevi aqui:

José Serra que se cuide. O governador de São Paulo será o alvo dos petistas. Como ele é o grande candidato do PSDB para suceder Lula em 2010 e como os petistas não têm ninguém de peso para combatê-lo o jeito será partir para o jogo sujo. Basta lembrar do dossiê dos aloprados contra Serra nas eleições de 2006 e que nenhum envolvido foi preso. Basta ver a reportagem publicada na edição recente da revista Veja que mostra a armação do ex-careca Marcos Valério contra o governador paulista.
A imprensa petista já bate em Serra há muito tempo. Temos dois exemplos: Mino Carta e Paulo Henrique Amorim. Para os dois o Brasil só ficará melhor se Lula se perpetuar no poder e José Serra nunca mais for eleito. Vocês vão ver o que vai acontecer daqui para frente. Veremos o homem que alisa o queixo de Lula e o rapaz da botinha cor de rosa armando não esquemas, mas “denunciando” tramas contra Lula e o PT. José Serra que se cuide. Ele é o alvo.


Pois é. Vejam as reportagens que falam da tentativa do governo em aprovar a reforma tributária no Congresso Nacional. Quem impede que tal reforma siga adiante? José Serra. Ele é o alvo dos petistas. Reparem que quando Aécio Neves comenta alguma coisa sobre a reforma tributária pouco barulho é feito. Mas quando José Serra fala aí sim o barulho é estrondoso. Se a reforma não passar no Congresso neste ano vocês podem saber em quem os petistas colocarão a culpa.

Nenhum comentário: