sábado, 6 de dezembro de 2008

Não consigo imaginar

Ainda sobre a solenidade de ontem (ver post abaixo), Iris Rezende disse que é hora de unir todas as forças políticas de Goiás para construir um estado cada vez mais forte. Outra vez eu digo: me inclua fora dessa. Esse negócio de unir forças, de “todo mundo junto” não cola. É a tentativa de formar um partido único. Sabem como é: ou você está com eles, ou é um inimigo do povo goiano. Aécio Neves tentou fazer a mesma coisa lá em Minas Gerais e quase que seu candidato a prefeito de Belo Horizonte perdeu as eleições. Esse negócio de unir forças políticas me cheira oportunismo.
Eu não consigo imaginar (e olha que minha imaginação é fértil) Iris Rezende, Marconi Perillo e Ronaldo Caidado no mesmo palanque, de mãos dadas e com aquele pedaço de pizza debaixo dos braços. Vamos ser inocentes. Vamos acreditar que Iris disse isso por conta da emoção.

Nenhum comentário: