sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Me incluam fora dessa

Saindo da Praça Cívica em direção ao Bosque dos Buritis vêem-se várias faixas exaltando os 50 anos de vida pública de Iris Rezende. Pelo visto, esta comemoração vai ser igual a comemoração dos quarenta anos de 1968 celebradas neste ano: não tem hora para terminar.

Várias faixas falam que Iris Rezende é um exemplo de administrador e outras babações. Mas uma faixa me chamou atenção. Falava que Iris fez muito pelo povo goiano e “queremos mais”. Queremos? Quem, cara pálida? Eu não! Me inclua fora dessa.

Iris fala que pode sim ser candidato ao governo do Estado em 2010 se o povo quiser. Será que ele vai realizar um plebiscito? Ou será que as faixas espalhadas perto da Assembléia Legislativa seriam manifestações do povo para que Iris tente mais uma vez voltar ao Palácio das Esmeraldas? Sei lá... Me incluam foram dessa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlos, que me façam o favor de também me incluirem fora dessa...