segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Meus questionamentos

Eu aqui, de frente ao computador, sempre me pego fazendo perguntas. Não sou daqueles que fala sozinho. Tenho muitos questionamentos e poucas respostas. Bem, não vou dedicar este post à filosofia da pergunta ou coisa parecida.

Um dos meus questionamentos é sobre os crimes cometidos pela esquerda. Por que eles não reconhecem que os terroristas que se refugiaram lá no norte de Tocantins (antigo norte de Goiás) para lutar não pela democracia e sim pela ditadura do proletariado mataram, torturaram, que foram bancados com dinheiro assaltado de bancos? Quando eles são questionados sobre isso sempre atacam seus questionadores chamando-os de nazistas, direitistas de merda e outros adjetivos de baixo calão.

Sou um conservador direitista, mas não defendo as ditaduras de direita. Quero que Pinochet arda no fogo do inferno assim como os presidentes militares destêpaiz que justificaram as torturas para manter a ordem. Por que será que a esquerda cultua tanto Che Guevara, Fidel, Stálin, Mao e outros esquerdopatas que mataram seus adversários em nome da revolução que, na cabeça deles, conduziria a humanidade ao paraíso, digo, ao comunismo? Já imagino os comentários dos meus detratores que sempre me visitam. Vão dizer que defendo Hitler. Eu? Bem, Stálin acreditava no bigodudinho da Alemanha um pouco antes da Segunda Guerra Mundial. Eu quero que os ditadores ardam no fogo do inferno. Por que os esquerdistas não querem que Che, Fidel, Stálin, Mao e tantos outros que mataram em nome de uma revolução insana queimem no caldeirão do capeta? Vai ver porque eles são que nem José Saramago: acham que o capeta não existe, que foi uma criação da Igreja Católica.

Nenhum comentário: