terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Para que tudo isso, meu Deus do céu!!!

Eu estava até querendo ir até o Gama ver o meu São Paulo ser hexacampeão, mas pensei duas vezes. Aliás, segui o meu pai. Se nem aqui em Goiânia ele topava ver o tricolor paulista imagine no Distrito Federal? É melhor pagar R$ 60 pelo jogo avulso no pay-per-view a viajar duzentos quilômetros e pagar R$ 200.

O que? Um jogo do Goiás fora do Serra Dourada está valendo R$ 200? É, meus caros, vocês já devem saber da pendenga. Na verdade, R$ 200 é a meia entrada. Basta levar um quilo de alimento não perecível que você só paga meia. Em outras palavras: um ingresso inteiro vale R$ 400. Para que tudo isso, meu Deus do céu!!! O que o Goiás vai fazer com o dinheiro que vai para o seu bolso? Vai pagar suas dívidas? Construir um estádio? O que vão fazer com o dinheiro? Tudo por culpa daquele infeliz que invadiu o campo do Serra Dourada no jogo Goiás x Vasco. O que o infeliz vai fazer na hora do último jogo do Campeonato Brasileiro?

Sem contar que a Federação Goiana de Futebol concorda com o Goiás. Ela acha que o time da Serrinha tem o direito de cobrar o preço que quiser. Ora, se não pode jogar no Serra Dourada, aquele que quiser assistir ao jogo no estádio que pague tudo.

É, pessoal! Por aí vocês vão vendo as razões da minha descrença com a candidatura de Goiânia para sediar um jogo da Copa do Mundo de 2014. Vamos vendo apenas uma pontinha do submundo do futebol. E a mala branca, hein? Bem, deixa isso pra lá, não é mesmo? Eu só quero que o São Paulo seja campeão domingo que vem. Meu pai e eu assistiremos pela televisão. Ou pagaremos R$ 60 pelo jogo do pay-per-view, ou esperaremos a TV Anhanguera transmitir. Mas é bem capaz de ficarmos com a primeira opção.

Tem horas que Goiás como um todo (não só o time, mas o Estado em si) me dá uma vergonha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlos, assisti a um vídeo no site do Heitor de Paola (Papéis Avulsos),The Soviet Story, baseado no "O livro negro do comunismo" que ainda não li mas quero fazê-lo.Vale a pena assisti-lo.São noventa min. de horror.O filme não está mais acessível no site,mas como vocês jovens tem facilidade com o computador naõ terá dificuldade em encontrá-lo.
The Soviet Story - 2008-
Edvins Snore.
Apesar de não fazer comentários acompanho sempre seu blog.Está na lista dos meus favoritos.

Abraços, Cáthia Zago.

Ana Terra disse...

Boa dica, Cáthia! É um filme pra ser exibido nas escolas!