quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Zuanazzi é um fanfarrão e um trapalhão

Adeus, sem até breve. Vai embora e nunca mais volte! Milton Zuanazzi renunciou ao cargo de presidente da ANAC. Só faltava ele. Os outros diretores já tinham pedido o boné. Zuanazzi pediu hoje. Mas, ele não ia embora sem fazer suas críticas. Para o ex-dirigente da ANAC, existe uma “agenda oculta” que quer impedir que pobre ande de avião.
Zuanazzi também criticou o ministro da Defesa Nelson Jobim. Disse que o ministro age como se “não tivesse a lei” dentro da Agência Nacional de Aviação Civil. Jobim reagiu às críticas dizendo que Zuanazzi é “página virada”. (Ver post abaixo)
Até hoje a ANAC não explicou para o Brasil a crise aérea e muito menos os dois acidentes aéreos que mataram 354 pessoas num intervalo de 10 meses. Zuanazzi diz que a agência não tem nada a ver com a crise aérea. Ué, se não tinha nada a ver então por que o digníssimo concedia entrevistas na televisão dizendo que no Natal e no Ano Novo passados não teríamos caos nos aeroportos? E não é que, a cada dia que Zuanazzi botava a cara na TV, a crise piorava? Só para ver a incompetência desse sujeito. Só para ver o quanto o nosso Senado não sabe fazer sabatina para analisar se fulano tem ou não capacidade para ocupar algum tipo de direção em algum órgão público.
O lulismo é isso: tudo o que é bom é deles, tudo que é ruim é causa da “agenda oculta”.
Agora, esse negócio de que gente não quer que pobre voe de avião é conversa pra boi dormir. Será que Zuanazzi quer que cada passageiro mostre seu comprovante de renda antes de entrar num avião? Se na concepção “zuanazzística” a renda do passageiro for x, ele é pobre, se for y ele é rico. Ainda bem que não teremos esta medida porque Zuanazzi já está fora da Anac. Será que ele pensava nos pobres destêpaiz todas as vezes que viajava de avião? Muitas dessas viagens eram cortesias de empresas aéreas que não eram fiscalizadas pela Anac.
Zuanazzi é um fanfarrão. Ele merece um lugar em algum circo. Com tantas trapalhadas à frente da Agência Nacional de Aviação Civil é bem capaz de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias ficarem no chinelo com um concorrente tão atrapalhado.

Nenhum comentário: