quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Há 500 anos?

Lula acredita que o Brasil começou mesmo no dia 1º de janeiro de 2003, data da sua primeira posse. Antes disso nada valeu, nada existiu. Não é de hoje que Lula se refere ao DEMO (o antigo PFL) como o partido que governou o Brasil desde 1500. Eu gostaria muito de saber quem fundou o então PFL. Será que foi lá em Portugal e um integrante do partido veio junto com Pedro Álvares Cabral ou será que começou um pouco depois já na Terra da Santa Cruz? Será que Dom Pedro I brigou com o PFL e proclamou a independência ou o PFL apoiou e muito o grito dado às margens do Riacho do Ipiranga?
Lula está bravinho com o DEMO por causa da CPMF. É que o partido é contra a prorrogação do imposto do cheque. Lula quer mais dinheiro. Se alguém atrapalhar a ganância lulista de roubar dinheiro do povo pode ter certeza que será culpado de muitas coisas que aconteceram há 500 anos.
Quem vê Lula defendendo a CPMF com unhas e dentes, quem vê Lula dizendo que sem a CPMF ninguém governa, quem vê Lula dizendo que o dinheiro da CPMF vai para a saúde e para o Bolsa Família talvez não se lembre do que este mesmo Lula, este mesmo PT, este mesmo governo que hoje defende fervorosamente o imposto foi totalmente contra na época da sua criação. No próximo post vou colocar uma matéria que está no site Senadores na Mídia do dia 27 de agosto de 1999 e que, por si só, diz tudo.
Só mais um comentário. Se Lula liga o DEMO com os governos que passaram pelo país há 500 anos então nós podemos ligar Lula, o PT, os lulistas bolivarianos, enfim, toda a corja que apóia este governo com os crimes cometidos pela esquerda na ilha de Castro, na China de Mao e na União Soviética de Stálin, não é mesmo? Se o DEMO governou o Brasil desde a chegada de Pedro Álvares Cabral, este governo aplaude o sangue derramado pela esquerda num passado não muito distante.

Nenhum comentário: