sábado, 1 de dezembro de 2007

Tarso Genro, pede pra sair

Um ministro da Justiça não pode achar normal uma menina de 15 anos ficar na mesma cela com 20 homens. Um ministro da Justiça não pode achar normal que os presídios brasileiros estejam mais do que superlotados. Um ministro da Justiça não pode dizer que a violência no Brasil sempre foi assim. Tarso Genro é ministro da Justiça de Lula. Tarso Genro acha normal uma menina de 15 anos ficar na mesma cela com 20 homens. Tarso Genro acha normal a superlotação dos presídios brasileiros. Tarso Genro acha normal a violência crescer a cada dia no Brasil.
Como sempre a culpa cai no sistema que, por sua vez, foi assim desde a época em que Pedro Álvares Cabral trocou o primeiro espelho com o primeiro índio que aqui habitava. Na área política é a mesma coisa. O PT do Tarso Genro acha normal fazer caixa 2 porque todo mundo faz. Lula mesmo deu sinal verde para seus cupanheros infringirem a lei eleitoral e fazer o que sempre foi feito sistematicamente nestêpaiz.
Quando um ministro da Justiça acha normal as barbaridades que estão acontecendo pelo país afora é porque ele não dá conta de defender o nome que leva o seu ministério. Se o ministro não dá conta de proteger a Justiça fazendo que a lei seja cumprida resta-nos dizer: “Tarso Genro, pede pra sair”.

Nenhum comentário: