sábado, 28 de março de 2009

Recusar? Sim!

Acabo de abrir o blog e leio quatro comentários. Deve ser a mesma pessoa. O sujeito entra aqui, lê, não gosta e comenta. Se fizesse isso uma vez vá lá, mas é todo dia. Sei lá, o cara não tem o que fazer, o que ler vai procurar alguma coisa em blogs que detesta.
Ele sempre vem aqui cobrar a minha “indignação”. “Você não vai falar sobre isso, sobre aquilo?”. Ora essa, e eu tenho que dar satisfação para alguém? E ele sempre quer que eu fique indignado apenas com as safadezas tucanas. As safadezas petralhas quer que eu deixe de lado.
É todo dia! Abro o blog e vejo os comentários do sujeito que me detesta, mas nunca deixa de me ler. Acionei o moderador de comentários. Os quatro que o sujeito me mandou eu selecionei, cliquei o botão “Recusar” e mandei-os para o lixo cibernético. Eu sei que ele volta, mas não tem problema não. Recusar? Sim!

Nenhum comentário: