terça-feira, 24 de março de 2009

Lula é amigo do PMDB que só quer corrupção

Na Folha:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem, em Recife, que já tem "lado" para as eleições ao governo de Pernambuco, em 2010, e criticou o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE). Lula afirmou que vai apoiar a reeleição do governador Eduardo Campos (PSB).
"Aqui no Estado de Pernambuco eu tenho lado, e meu lado é Eduardo Campos. Nós temos uma aliança estratégica nacional e nós vamos continuar trabalhando juntos", afirmou, em entrevista à Rádio Jornal.
O presidente disse também que não entende por que Jarbas tem feito críticas ao governo federal. "Eu sempre tratei o senador Jarbas Vasconcelos tão bem, não sei por que ele, eleito senador, tem agredido tanto o governo. Aliás, tem agredido o Bolsa Família, tem dito que é esmola", afirmou.
Leia mais aqui.

Jarbas Vasconcelos disse que parte do PMDB só quer corrupção. É esta parte que Lula deseja ser amigo. Lula não quer ser amigo de Jarbas e sim de José Sarney, Jader Barbalho, Renan Canalheiros e outros peemedebistas. No PMDB Lula está bem acompanhado. Para que a companhia de Jarbas Vasconcelos, não é mesmo?

Nenhum comentário: