terça-feira, 10 de março de 2009

A volta por cima

Foi só Ronaldo marcar um gol pelo Corinthians que todo mundo já começa a projetar no gordinho aquele Ronaldo dos velhos tempos. Ele não sai mais dos sites de notícia (confesso que leio mais sites de notícias do que os jornais da televisão). Fotos e mais fotos de Ronaldo pulando a cerca (no bom sentido é claro) do Pacaembu e comemorando com a galera o seu gol. Foi a primeira vez que ele fez gol? Foi um gol importante? Os corintianos que lêem este blog podem dizer que Ronaldo marcou o gol de empate contra o Palmeiras nos últimos minutos da partida. Craque é isso mesmo, né? Quando precisa dele, ele vai lá faz. Ah, peralá! Se Ronaldo tivesse feito o gol da vitória e dado um drible desconcertante num zagueiro palmeirense eu até deixaria passar esse assunto.

Para que falar tanto de Ronaldo? Um cara que tinha tudo nas mãos para se manter na elite do futebol mundial acabou não somente caindo na balada como nas mãos peludas de travestis. Perdoai, ele não sabia o que estava fazendo no escuro.
Até bem pouco tempo atrás Ronaldo era só motivo de chacotas, agora ele é volta a ser o cara que sempre dá a volta por cima (bem, neste caso os travestis podem falar como é a volta por cima do “Fenômeno”, hehehe).

Vocês podem dizer: “Ah, se o Ronaldo jogasse pelo São Paulo estaria comemorando o gol dele”. Bem, claro que sim. Adriano, o Imperador, jogou pelo São Paulo na temporada passada. É claro que eu vibrei com os gols dele, mas nunca deixei de dizer que o primeiro semestre do tricolor foi uma colônia de férias para o jogador da Inter de Milão. Mas voltemos ao Ronaldo.

Se ele tivesse feito o gol da vitória vá lá... Vocês vão ver o que vão falar do Ronaldo até o próximo jogo do Corinthians. Se ele fizer mais um gol, o Globo Esporte falará da sua “volta por cima”. Se não fizer nada em campo lembrarão da “volta por cima” que ele deu nos travestis.

Nenhum comentário: