terça-feira, 10 de março de 2009

Fazendo meus planos para ninguém

Tem um cara que sempre escreve para mim aqui no blog. Ele fala que a minha indignação é seletiva. Pois é... Quando ataco a oposição ele me elogia. Quando ataco o governo ele me critica. Será que os ataques dele são seletivos? Se eu passasse a falar mal só do PSDB e do DEMO receberia só elogios? Ainda bem que não escrevo aqui em busca de elogios. Escrevo pelo simples prazer de escrever, ou como é o lema deste blog: “Fazendo todos os planos para ninguém”.

Quando ataco o MST (e isso sempre acontece) ele vem comparar a turma de baderneiros com Israel. Ele chama Israel de “MST do Oriente Médio”. Será que é mesmo? Israel existe no mapa, no papel, tem sua constituição e é uma democracia. E o MST? Onde fica sua sede nacional? Já sei, na CNBB!

Continuarei escrevendo aqui, como sempre fiz, fazendo meus planos para ninguém. E sei que o cara também vai continuar escrevendo para cá. Nestes últimos dias aceitei alguns comentários dele porque, apesar de não concordar com o que escrevi, comentou educadamente, o que é uma raridade. Comentários contrários aos meus posts são bem vindos, desde que educadamente.

Ele perde o seu tempo lendo coisas que não gosta. Eu continuo fazendo meus planos para ninguém.

Nenhum comentário: