quinta-feira, 12 de março de 2009

A piada de salão da Celg

CPI da Celg? É o que nenhum político daqui de Goiás quer saber. Os governos Iris Rezende, Maguito Vilela, Marconi Perillo e Alcides Rodrigues detonaram com a companhia que cuida da eletricidade do estado.

Cidinho diz que não quer a CPI para não prejudicar nas negociações que o governo está fazendo com a Secretaria do Tesouro Nacional. É mesmo? E será que o Tesouro Nacional não cobraria uma investigação séria para saber quem quebrou a Celg e se o dinheiro a ser aplicado na estatal não será desviado ou mal aplicado como os governantes fizeram? Sei não, viu?

A CPI da Celg virou a piada de salão na Assembléia Legislativa de Goiás. Eles dão risada e quem paga o pato somos nós.

Um comentário:

Unknown disse...

bom dia!

a compania eletrica de Goias, Celg, esta quebrada com dividas de quase 2 bilhoes de reais, a Camara Municipal queria fazer uma CPI, mas o governador com certeza quer esconder umas coisas e esta tentando de toda maneira esconder o problema para pegar mais dinheiro do BNDS.
Segue um exemplo de divida de um shopping no centro da cidade de Goiania, o BANANA SHOPPING, com divida de quase R$50.000,00, com atrazo de 3 meses das contas. Este shopping possui um orgao do governo, o VAPT-VUPT, que o governador Alcides Rodrigues acabou de abrir em Dezembro do ano passado, nao sei porque, porque tem um outro VAPT-VUPT a dois blocos de distancia na Praça Civica de Goiania. A energia deste shopping ate hoje nao foi cortada. Porque nao? Quando um cidadao "comun" nao paga a sua conta de energia, a CELG ja corta energia no prazo de 15 a 20 dias apos.
Segue link da segunda via ddas contas em atrazo deste shopping, cliquando em cada fatura pode observar os debitos para cada mes:
https://av.celg.com.br/Forms/SegundaViaLista.aspx?uc=17039216

Nao pode ser escondido porque a CELG esta em dificuldades, pois se trata de uma compania publica.

Paulo
pveritas99@gmail.com