sexta-feira, 13 de março de 2009

Vai lá, Chico! Explique!

Na Folha:

Chico Alencar (PSOL-RJ) deve prestar esclarecimentos sobre o uso da verba indenizatória. Ontem, Jair Bolsonaro (PP-RJ) apresentou representação na corregedoria da Câmara questionando o repasse feito por Alencar, de R$ 55 mil de sua verba, para a empresa do vereador João Alfredo Telles Melo (PSOL-CE). Para Alencar, a representação é "inepta".

Quando surge uma denúncia na imprensa o PSOL faz o que o PT fazia antigamente: barulho, pedidos de investigação. Agora é o PSOL que está sendo denunciado. Chico Alencar usou ou não usou a verba indenizatória irregularmente? Chico já começou com aquele discursinho de esquerdista pego com a mão na massa: “É tudo golpe! É o conservadorismo querendo calar o PSOL!”. É melhor Chico Alencar deixar esse papinho ridículo de golpismo de lado e começar a se explicar.

Um comentário:

Anônimo disse...

temos que analisar duas coisas : primeiro , sou contra o uso dessa verba indenizatória, que no fundo é para deputado encher o bolso. nisso, eu condeno o chico alencar que deveria abrir mão dessa palhaçada de verba indenizatória. por outro lado, se ele uso com uma empresa de um ex-deputado do PSOL, não é ilegal. não existe restrições para contratar firmas de consultoria de outros integrantes do partido. na minha opinião o problema é o uso da verba indenizatória e não para quem foi ! nisso, acredito sim que o chico alencar pisou na bola !!