segunda-feira, 9 de março de 2009

Sobre a ditadura de Fidel... nada!

Ontem, alguns esquerdopatas fizeram um protesto em frente a sede da Folha de São Paulo contra um editorial escrito pelo jornal chamando a ditadura militar brasileira de “ditabranda”. Vixe, a reação na internet foi estrondosa. Muita gente escreveu criticando o jornal e o editorial.

Ah, esses esquerdopatas “democratas”... Quando um bandoleiro que carrega a mesma bandeira que eles carregam matam “em nome da revolução” eles não falam nada. Por que será que essa gente que protestou contra o editorial da Folha não fez barulho quando Raúl Castro, irmão de Fidel Castro, colocou seus imundos pés na Ilha Brasilis? Fiz barulho aqui no blog, mandei e-mail para a Comissão de Direitos Humanos e... nada de protestos. Raúl foi tratado com um cara do bem sendo que ele é do mal. Os irmãos Castro matam em Cuba e os esquerdopatas “democratas” falam nada.

Sobre as ditaduras esquerdopatas nenhum protesto. Sobre os assassinatos na terra de Che, Mao e Stálin nenhuma palavrinha contra. Essa gente asquerosa que omite os fatos. Ao se calarem assinam embaixo a tudo aquilo que a esquerda fez e ainda faz onde ela resta. Desde as mortes na China, em Cuba e na Rússia assim como nos seqüestros armados pelas Farc. Mais uma vez eu digo: GENTE ASQUEROSA!

Nenhum comentário: