quarta-feira, 11 de março de 2009

Eles estão com medo

No Diário da Manhã:

O clima na Assembleia Legislativa esquentou ontem à tarde, após o deputado Daniel Goulart (PSDB) ter apresentado requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que vai investigar a dívida da Celg. No entanto, para aqueles que pensavam que a bancada peemedebista recuaria no desafio aceito pelos tucanos, quem recuou foi o próprio governo, temeroso dos efeitos desconhecidos dessa investigação. Parlamentares da base já começam a articular uma forma de retirar as assinaturas do requerimento antes de sua aprovação, que deve ocorrer hoje à tarde. Leia mais aqui.

Vejam que todo mundo diz que quer uma CPI sobre a Celg, mas, no frigir dos ovos, acabam recuando. Na frente dos jornalistas dizem que não temem nada, nos bastidores fazem de tudo para abafar a investigação que poderia mostrar para todo mundo os estragos que os tempos Velho e Novo fizeram na companhia que (des)cuida da energia elétrica em Goiás.
Eles estão com medo. Tanto do lado do PMDB como do lado do PSDB não querem a CPI porque podem se comprometer e se comprometer quando faltam um ano e meio para uma eleição estadual é complicado. Como seria bom complicar a vida desses caras.

Nenhum comentário: