domingo, 7 de dezembro de 2008

São Paulo, o manipulador

Quer dizer que o São Paulo tentou comprar o juiz Wagner Tardeli com um ingresso do show da Madonna. Será que o juiz é fã da cantora? Será que ele sabe de cor alguma música dela? Antes de Tardeli apitar a próxima partida de futebol, vamos pedir para que ele cante uma música da Madonna e responda a um questionário sobre a vida da cantora. Se ele souber cantar uma música e responder corretamente o questionário podem retirá-lo do quadro de árbitros. Ele foi manipulado pelo São Paulo que teria entregado um envelope com um ingresso do show da Madonna. Em troca, Tardeli não marcaria nenhuma falta do São Paulo e sempre que o Goiás pegasse na bola ele apitaria alguma irregularidade. Ou, para ser mais simples, não daria acréscimos nos dois tempos da partida com o placar de 0 a 0. O jogo acabaria empatado e ele veria a Madonna rebolar as pelancas.

Os petralhas me atacam até pelo time que eu torço. O São Paulo manipulou? É mesmo? Uai, aqui em Goiás o presidente do clube esmeraldino disse não ver nenhum problema se uma mala branca aparecer no seu gabinete. Pode ser uma mala branca vinda do sul com R$ 300 mil como pode ser uma mala branca vinda de São Paulo com milhares de ingressos para o show da Madonna. Ora, o São Paulo, o time mais manipulador destêpaiz, pode tentar manipular seu adversário. Combinaria com o Goiás que jogaria só uma peladinha em Gama, o jogo terminaria empatado, e o Goiás distribuiria os ingressos para o show da Madonna para seus amigos. E além do mais o Goiás poderia usar a mala branca vinda do sul para bancar a viagem a São Paulo.

Já ouvi tantas histórias de que o São Paulo manipulou partida. Até na final do Mundial em 2005 eu li alguém dizendo que o São Paulo teria comprado o bandeirinha da partida que marcou impedimento em dois gols do Liverpool. Por que comprar justamente um bandeirinha? Por que não comprar o juiz que decide se o lance foi legal ou não? Também ouvi dizer que o São Paulo teria lançado o gás de pimenta dentro do vestiário do Palestra Itália para atrapalhar o Palmeiras no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista deste ano. O São Paulo é capaz de tudo para manipular os jogos. Até jogar pimenta nos olhos para se fazer de vítima. Até mandar envelopes e malas recheados com ingressos do show da Madonna. O público quer ver a cantora, mas o São Paulo vai deixar este público com água na boca só para manipular resultados.

A culpa é da Madonna. Se ela não viesse fazer show no Brasil o São Paulo não entregaria um ingresso para o juiz Wagner Tardeli. Mas mesmo assim alguém diria que Juvenal Juvêncio estaria envolvido num esquema para manipular o resultado da partida do São Paulo contra o Goiás. Por isso, não acreditem no que dizem os comentarias esportivos quando falam que o São Paulo tem uma mega estrutura, um ótimo planejamento e uma categoria de base de fazer inveja. Tudo é fachada. Assim como Daniel Dantas comprou jornalistas para falar bem dele, Juvenal Juvêncio comprou a crônica esportiva para babar em cima do Morumbi. Será que todos os títulos do São Paulo foram conquistados depois de manipulações de resultados? É, vou pensar seriamente sobre o meu ser são-paulino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estranho alguem tentar sabotar alguem e deixar tantas provas!!!