quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

As homenagens

O delegado maluquinho Protógenes Queiroz foi condecorado hoje na Câmara dos Deputados pela sua contribuição pessoal que marcou o Brasil. Ele e outras personalidades foram homenageados. Quem sugeriu o nome de Protógenes? Ora essa, o PSOL. Não estranhem se o delegado maluquinho se candidatar a alguma coisa em 2010 pelo partido que tenta a todo custo juntar socialismo com liberdade.

Políticos sempre fazem homenagens. Assim como Lula, com toda a sua popularidade, elegeria um poste, tal poste também poderia ser homenageado no Congresso Nacional. Imaginem o discurso do senador Mão Santa? “Bendito sejas tu, ó poste, que ilumina as noites estreladas deste meu Brasil”.

Aqui em Goiânia os políticos não fogem a regra. Já homenagearam tudo quanto é tipo de gente. Protógenes também foi homenageado. Assim como também foi homenageado Ricardo Teixeira, presidente da CBF. No Brasil homenageiam todo mundo: desde um delegado que agiu ilegalmente para colocar o “banqueiro bandido” na cadeia até um cartola sem vergonha que reinará na CBF até 2014.

Quer ser homenageado? Mande sua história para o PSOL. Quem sabe Luciana Genro não arranja um tempinho lá na Câmara para contar a sua história e te dar uma medalha?

Nenhum comentário: