sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Viagem

Hoje viajarei para Marília-SP. Vou visitar minhas avós. Ao contrário de Iris Rezende e Marconi Perillo, elas merecem homenagem. Eu as homenageio com beijos, abraços, carinhos e muitas conversas. Não nos vemos há muito tempo.
Não garanto que o blog será atualizado nos dias que estarei lá. Vou hoje às 22 horas e pego o ônibus de volta para Goiânia domingo às 18 horas. Segunda feira de manhã já estarei de volta.
Este blog só parou de funcionar durante dois dias. Justamente nos dias que eu estava no Rio de Janeiro, em setembro último. E foram dois dias! Eu estava na cidade maravilhosa e mesmo assim atualizei aqui. Quem sabe, no meio do caminho entre as casas das minhas avós eu não encontre uma lan-house e, pelo menos, mando notícias de lá? Tomara. Enquanto o ônibus não sai vou escrevendo aqui.

Nenhum comentário: