segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eu comemoro sim e ao lado do meu pai

Sou são-paulino desde criança. Para ser mais exato desde os meus oito anos. Meu pai passou esta bendita herança. Vi ao lado dele todos os títulos do São Paulo desde 1991. E ontem não poderia ser diferente. Vimos um São Paulo lutador, mordido porque não conquistou o título no Morumbi. Vimos um São Paulo marcador, que trocava passes facilmente, que dominava o Goiás e não deixava Paulo Bayer jogar e cumprir a promessa de fazer um gol em Rogério Ceni e presentear seu pai que é gremista.
Vi mais um título são-paulino ao lado do meu pai. Isso não tem preço! Isso eu prezo muito e levo comigo para o resto da vida. Peço a Deus que dê muita saúde ao meu pai e que vejamos juntos mais vitórias e títulos tricolores.

Aí meu fã (vocês sabem que é) diz que eu sou um falso moralista porque comemoro um título suspeito, com um gol suspeito e com um juiz suspeito. É mesmo? Ele deve ser o verdadeiro moralista. Vai ver ele está doidinho para ir à Fifa pedir a anulação do gol de mão de Maradona. Pode ir até a sede da Fifa, mas não peça dinheiro emprestado ao BNDES, ok?
Eu comemoro sim o hexacampeonato do São Paulo! Eu comemoro ao lado do meu pai. Ainda assistiremos juntos outras glórias são-paulinas

Um comentário:

Anônimo disse...

SERÁ QUE SOU PALHAÇO E NÃO SEI ? ONTEM VI A PREMIAÇÃO DO SÃO PAULO PELA CBF COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. NO SÁBADO A CBF MUDA O JUIZ DIZENDO QUE HOUVE TENTATIVA DE MANIPULAÇÃO. O VÁGNER TARDELLI CONFIRMOU E DISSE QUE PESSOAS ESTAVAM NEGOCIANDO A MANIPULAÇÃO EM NOME DELE. NO DOMINGO NA FOLHA DE SÃO PAULO, DIZ QUE ALÉM DE INGRESSOS DO SHOW DA MADONNA TINHA TAMBÉM DINHEIRO NOS ENVELOPES ENVIADOS EM NOME DA PRESIDÊNCIA DO SÃO PAULO PARA O JUIZ. NA SEGUNDA O PRESIDENTE DA FPF(QUE FEZ A DENÚNCIA) AFIRMA QUE O AFASTAMENTO DO ÁRBITRO FOI PARA "NÃO MACULAR O CAMPEONATO". ORA, HOUVE OU NÃO O TAL ENVELOPE ? SE HOUVE, TENTATIVA DE SUBORNO É CRIME MESMO QUE NÃO CONSEGUISSE O OBJETIVO ! SE NÃO HOUVE O ENVELOPE, ENTÃO A CBF PAGOU UM TREMENDO MICO E TINHA QUE SE RETRATAR AO SÃO PAULO ! MAS TUDO OCORRE COMO SE NADA ACONTECEU !!!! INCLUSIVE PELA IMPRENSA !!!! MAIS UMA VEZ SOMOS PALHAÇOS !!!