quarta-feira, 1 de outubro de 2008

É burrice mesmo

Desde o final das eleições presidenciais de 2006 que eu venho falando para deixarem Geraldo Alckmin de escanteio. Vejam no arquivo do blog a quantidade de vezes que falei para deixarem de lado. Naquele ano, Alckmin entregou as eleições para Lula, deixou os petralhas pautarem os debates e não soube defender o que o seu partido fez quando estava na presidência.
Dias atrás eu disse que Alckmin era um petralha infiltrado no ninho tucano. Pois é. Vejam a pesquisa Datafolha mostrando Gilberto Kassab oito pontos a frente do picolé de chuchu paulista. O que Kassab fez? Ora essa, ele está focado em Dona Supla. Direto a desafia a comparar as administrações dos dois. E Alckmin, ou melhor, o Geraldo? Ataca... Kassab!!! Foi na propaganda tucana que vimos a já famosa frase: “O Lula tudo bem, o problema é o PT”. Ora, quer dizer que Lula é uma coisa e o PT e outra coisa?
Tem um ditado que diz o seguinte: errar é humano, permanecer no erro é burrice. Alckmin permanece no erro. Que o leitor tire suas próprias conclusões sobre o candidato baseado no ditado popular.

Nenhum comentário: