quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eles na TV

Os candidatos abusaram da emoção. Um monte de gente foi chamado para falar do seu candidato. Parece que os quatro que disputam a Prefeitura de Goiânia nunca cometeram nenhum pecado. Que coisa, não? Mas a eleição, infelizmente, será garantida já no dia cinco de outubro. Infelizmente Iris vencerá e Sandy Júnior outra vez aparecerá dizendo que seu sonho de ser prefeito não acabou. E ele hoje, de novo, relembrou as denúncias contra o PMDB. Só gostaria de saber se ele vai dar prosseguimento nas investigações.
Iris Rezende mostrou o que fez e o que vai fazer mais. Mais para mostrar em 2010 quando for candidato ao governo. O problema não mora no desconhecido Paulo Garcia, vice de Iris, e sim no PT que voltará a mamar diretamente nas tetas da prefeitura.
A única coisa boa da campanha de Gilvane Felipe foi Lara Brito. Quero ela como apresentadora de algum programa de alguma emissora.
É lamentável ver Martiniano Cavalcante confundindo as coisas no final da campanha eleitoral. Estava indo tudo tão bem, o capitalismo não era mais o grande mal de Goiânia. Mas, no último programa eleitoral, ele desliza. Socialismo não combina com liberdade e nem com amor ao próximo. Vejam as biografias de Che, Fidel, Mao, Stálin e Lennin para ver se eles defendiam um socialismo com liberdade e amor. Com certeza não achará.

Nenhum comentário: