terça-feira, 30 de setembro de 2008

Até quando?

A crise lá nos Estados Unidos está feia. O pacote econômico de George W. Bush está empacado no Congresso. O Apedeuta acha que os americanos têm que fazer de tudo para esta crise não se espalhar e chegar até aqui. Tudo bem, eu não tenho um conhecimento econômico a altura de uma Mirian Leitão, mas eu tenho minhas opiniões. Sei não, mas a equipe econômica brasileira está muito otimista. É visível um certo sorrisinho no cantinho da boca dos petralhas quando falam que o Brasil está muito mais resistente a estes tipos de crises do que há dez anos atrás. Mas até quando durará esta resistência. Ninguém sabe até quando vai durar a crise. Será que perderemos tudo em poucos dias? Ninguém sabe de nada. Aliás, Lula agora sabe de tudo, tanto que até oferece conselhos ao “cupanhero Bush”.

Nenhum comentário: