terça-feira, 20 de maio de 2008

Sorte?

Lula disse que é um presidente de sorte. Disse ele hoje: Eu tenho tanta sorte que a Petrobras encontrou petróleo. Eu tenho tanta sorte que a Petrobras vai ter que mandar fazer 200 navios. Eu tenho tanta sorte que a Petrobras vai comprar dezenas de plataformas e sondas e isso significa sorte do Lula para recuperar a indústria metal-mecânica, a indústria naval e gerar mais empregos. Eu tenho tanta sorte que a indústria automobilística está batendo recorde todo santo dia de produção e de venda. Por que? Porque eu tenho sorte. Ele é sortudo? Não! Ele é esperto! Deixou de lado as asneiras esquerdopatas que defendia na década de 1990 para abraçar a política econômica que tanto criticou. Se a economia brasileira vai bem é porque Lula seguiu o que sempre criticou.

Nenhum comentário: