sábado, 1 de março de 2008

Tomando conta do pedaço

Li agora no blog do Eduardo Horácio o que saiu no blog do Ricardo Noblat no dia 28 de fevereiro:

Os funcionários do gabinete do senador Jonas Pinheiro (DEM-MT), que morreu no último dia 19, voltaram ao trabalho depois de três dias de luto e levaram um susto.

Na segunda-feira, se depararam com o nome do senador Marconi Perillo (PSDB-GO), e não com o de Gilberto Goellner (DEM-MT), suplente de Jonas, na placa de identificação afixada na porta do gabinete onde trabalhavam.

Sob a prerrogativa de ser ex-governador de Estado, Perillo conseguiu trocar seu apertado gabinete pelo amplo e confortável espaço que era de Jonas.

A mudança foi orquestrada nos dias de luto e, por isso, encarada pelos funcionários do agora senador Goellner como "invasão" e "falta de respeito". Eles não concordaram em ficar com o gabinete de Perillo.

Conversa vai, conversa vem, conseguiram o espaço onde funcionava a Diretoria-Geral Adjunta do Senado, que, por sua vez, teve que se contentar com a ex-sala de Perillo.


Marconi Perillo nem esperou os funcionários de Jonas Pinheiro recuperarem do luto e já tomou conta do gabinete do senador falecido. A nota saiu no blog do Noblat. Será que as marconetes vão brigar com o blogueiro do Globo ou elas só chiam com as críticas daqui de Goiás mesmo?

Nenhum comentário: