quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mais uma vez

Lula criticou hoje, mais uma vez, a oposição. Disse que ela não o deixa governar. Ele mostra, mais uma vez, sua tentação autoritária. Ah, como ele tem memória curta. Quem vê Lula criticando a oposição nem imagina que ele, quando era da oposição, atacava os governantes. Mais uma vez coloco aqui no blog o que o Falastrão de Honra do PT dizia quando era da oposição:

Constança Tatsch
da Folha Online do dia 08.03.3002

O pré-candidato à Presidência da República pelo PT Luís Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira que o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso terminou antes de acabar. "Quando a base do governo rompe, isso significa que o governo FHC terminou antes de acabar", disse.

O petista defendeu uma investigação rigorosa sobre a ligação da empresa Lunus da pré-candidata Roseana Sarney com eventuais desvios da extinta Sudam (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia).

Lula participou de passeata hoje em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em São Paulo.

O presidente de honra do PT considerou grave o fato da investigação sobre a empresa de Roseana, que corria em sigilo, ter vazado. "Hoje aconteceu com ela, mas amanhã pode ser com qualquer um."

Lula disse que a investigação deve ser realizada com "total seriedade". Ele criticou a subordinação da polícia federal ao Ministério da Justiça.

2 comentários:

Helena Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Miranda disse...

Voltei! Obrigada pelo desejo de sorte, foi tudo muito bacana lá em Sampa.
Ah, vou deixar um link pro seu blog na minha toca, ok?!