quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Deixa a luz do Sol entrar no antro

Um anônimo manda um comentário:

Esse quando não vai chegar nunca, pois Marconi Perillo é parte da história de Goiás e tem um futuro político brilhante, ao contrário de algumas pessoas que são detestadas nas redações dos jornais importantes de Goiás e vivem no ostracismo de seus blogs, que só eles mesmos visitam. Aliás só caí neste antro aqui porque estava pesquisando exatamente matérias sobre o senador Marconi Perillo.
Esta birra sua com Marconi deve ser melhor analisada por você mesmo. De repente é alguma coisa reprimida que o faz sentir tanta amargura pelo sucesso do senador.


Em 1998, muitas pessoas pensavam que Íris Rezende ganharia fácil as eleições estaduais. Um certo Marconi Perillo resolveu entrar na briga. Com a sua camisa azul e uma boa propaganda (as piadinhas do Nerso da Capetinga fizeram sucesso) Marconi colou em Íris o tal “Tempo Velho”. Ele era o “Tempo Novo”. Marconi ganhou de Íris Rezende. Quem diria que, depois de 16 anos de poder, o “PMDB de Íris Rezende “ caía do cavalo... Quem diria...
Sim, anônimo, Marconi vai cair do cavalo. Isso não é coisa reprimida. Não sinto a menor dor em atacá-lo. Se até Íris caiu por que não Marconi?
Se o meu blog é pouco conhecido não me importa. Só lê quem quer, só comenta quem quer. Este antro é tão antro que até o anônimo em questão resolveu escrever. Isso aqui é tão isso aqui que até ele resolveu gastar o tempo mandando mensagens, deixando seu rastro. Esse tempo que ele gastou escrevendo para mim poderia gastar procurando matérias louvando os feitos de Marconi. Sei lá eu o motivo dele entrar neste antro, ler e ainda comentar.
O anônimo ainda fala que eu e o Vassil só atacamos o Marconi. Será que o anônimo em questão se refere ao Vassil Oliveira do jornal Tribuna do Planalto? Leio seus artigos, mas nunca conversei com ele. Vai ver o anônimo acha que nós dois discutimos a pauta: “Vamos lá, vamos acabar com o Marconi”.
Pelo visto, não são só os petistas que querem pautar tudo e todos. Os marconistas enfezados também querem. Aqui não, jacaré! O blog é meu e só escrevo o que eu quero (e só ataco quem eu quero). Já ataquei o Iris, o Cidinho, o Maguito. O cara começa a ler o blog agora e já quer dar pitacos. Eu sou do PMDB? É brincadeira! Vai procurar outro blog que elogie os feitos de Marconi. Vá brigar com o Renan Canalheiros que esqueceu de chamar Marconi para fazer o juramento no dia da posse dos novos senadores no começo do ano passado. É bom lembrar que o Rei do Gado chamou Marconi de “Marcondes” hehehe. Epa! Eu chamei Renan Canalheiros de Rei do Gado? Poxa, anônimo, viu como eu sou um bom peemedebista?
Pronto! Já lhe dei atenção demais. Agora dá licença que você está atrapalhando o Sol entrar neste antro.

Nenhum comentário: