sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ainda bem que parei de comprar a "Carta Capital"

Ainda bem que parei de comprar a revista Carta Capital. Ainda bem que economizo os meus trocados. Mino Carta é um dos jornalistas que acha que a CPI dos Cartões Corporativos é uma “CPI da Tapioca”. Imagino Mino rindo da nossa cara: “Que bando de bobalhões, deixa o homi roubar”. Não deixo! Não quero uma “CPI da Tapioca”. Eu quero uma CPI que investigue a farra dos cartões corporativos.
Mino Carta não muda. Sempre defende Lula. Não aceita nenhum ataque contra Lula. Se atacam Lula usa de todos os métodos para defendê-lo. Até inventar uma tese imbecil de que a Rede Globo teria dado um golpe contra Lula e levado as eleições presidenciais de 2006 para o segundo turno. Ainda bem que nesta época eu já tinha parado de comprar a revista de Mino Carta. Ele sempre acha que a mídia quer derrubar Lula. Mino vai sempre bater nesta tecla.
Eu mudei. Votei em Lula em 2002 e me arrependo por isso. Mas, ainda em 2003, vi as maldades e as vilanias do petismo aqui em Goiânia quando o petista Pedro Wilson era prefeito. A partir daí a ficha caiu e Lula e o PT passaram a ser os meus alvos prediletos. Mas, Mino Carta não muda. Ele continua o mesmo. O mesmo que acredita que a imprensa quer dar um golpe de Estado e derrubar Lula. O mesmo que defende Lula e sempre procura blinda-lo. Mino Carta é quase igual ao Paulo Henrique Amorim. Só falta a botinha cor de rosa. Ainda bem que eu parei de comprar a revista Carta Capital.

Nenhum comentário: