quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Barbosa queria destruir a colméia

Barbosa Neto é cria de Íris Rezende. Deixou o PMDB porque o seu partido lançaria Íris como candidato á Prefeitura de Goiânia em 2004. Mudou de partido para tentar ser candidato. Foi para o PSB. Mas, nas prévias com Sandes Júnior, o radialista ganhou do filho de Íris.
Em 2006, Barbosa Neto foi candidato ao governo do estado. Durante o primeiro turno atacou o Tempo Novo de Marconi Perillo e Alcides Rodrigues, o popular Cidinho. Como não passou para o segundo turno, Barbosa apoiou Cidinho.
Este ano teremos outra eleição. Barbosa quer ser candidato a prefeito. Mas, a base aliada está rachada. Já tem a candidatura de Raquel Teixeira e, de novo, Sandes Júnior. Ontem, na inauguração da Vila Cultural, Barbosa cutucou Raquel que estava presente ao evento. Ele citou uma frase de Shakespeare: “Não é digno de provar o mel aquele que se afasta da colméia com medo das picadas das abelhas”. Foi um claro recado à sua adversária na disputa pela escolha do candidato oficial do Palácio das Esmeraldas. Raquel deixou a Secretaria da Cidadania três meses depois de ter tomado posse ao constatar que não poderia fazer nada por conta da falta de dinheiro nos cofres estaduais. Engraçado, Barbosa esconde debaixo do tapete as críticas que ele fez ao Tempo Novo em 2006. Nas últimas eleições estaduais ele queria destruir a colméia. Pior do que se afastar da colméia é querer destruí-la. Ele também não é digno de provar o mel da colméia. Barbosa foi produzido pela colméia de Íris Rezende e quer provar o mel da colméia aliada ao Palácio das Esmeraldas. Que aproveitador!

Nenhum comentário: