domingo, 10 de fevereiro de 2008

Ele sabe que não é

Os petistas se acham. Os petistas se acham os precursores do novo, os caras que mudariam o Brasil depois de 500 anos de maldades. Pedro Wilson (meu alvo predileto) escreve um artigo hoje no Diário da Manhã louvando o aniversário do seu partido. Quem lê o que o ex-prefeito de Goiânia escreveu acha que o mensalão nunca existiu, que o dossiê fajuto é só uma ficção e que as coisas ruins que atiram em Lula é só um rancor “dazélite” que perdeu seu poder depois da chegada do PT ao poder.
Pobre, Pedro Wilson. Eu disse pobre? Pobre coisíssima nenhuma. Quem é deputado federal não é pobre. Pode ser tudo menos pobre. Pedro Wilson sabe que esconde nas suas linhas a podridão que o seu partido plantou nos últimos anos. Ele sabe disso. Eu também sei. Já encontrei Pedro Wilson na Universidade Federal de Goiás e cobrei dele o meu salário de dezembro que não pagou. Isso mesmo. O petista que se exalta saiu da prefeitura sem pagar o último salário. Cobrei dele em 2006. Pedro Wilson disse uma coisa que eu jamais esqueço: “Eu não tinha dinheiro, mas não fiz nada com o dinheiro”. Os petistas já ficam com as pedras na mão quando são questionados. O ex-prefeito foi embora sem me explicar o motivo do calote.
O PT não é nada do que Pedro Wilson escreveu. Ele sabe que não é. Ele sabe que é preciso esconder as barbaridades que o seu partido cometeu. Ele esconde o mensalão, o dossiê fajuto, Roberto Teixeira e tantas outras coisas que o petismo produziu de pior no Brasil. Ele sabe que é preciso jogar pra debaixo do tapete as corrupções e os corruptos do PT e que o PT abriga para escrever as flores sobre o aniversário do PT.
O PT do Pedro Wilson é tão importante aqui em Goiânia que permitiu o renascimento do dinossauro Íris Rezende. Em 2004, Pedro Wilson era candidato à reeleição. Íris era o velho querendo voltar ao poder. E Pedro Wilson permitiu a volta do velhinho. Só isso já rasga todo o artigo dele. Ele adora escrever: “Viva Lula! Viva o PT! Viva Goiás”. Sempre Lula em primeiro, o PT em segundo e só depois vem Goiás. Para mim, que se dane Lula, que se dane o PT, que se dane Pedro Wilson. Goiás vem sempre depois.

Nenhum comentário: